1
2

Programas


O programa foi criado com o objetivo de unir diversos profissionais qualificados, como endocrinologista, nutricionista e psicóloga, para obter melhores resultados tanto na perda de peso como no controle do diabetes. 

Com acompanhamentos semanais e uso de novas tecnologias, o programa visa resultados rápidos e sustentados. 


Em torno de 10 % da população brasileira possui diabetes.  Essa é uma doença silenciosa, que  hoje, é responsável  pela maioria das mortes por infarto e acidente vascular cerebral. O diabetes mal controlado, além das complicações cardiovasculares, pode levar a perda da visão, da  função renal e da sensibilidade nos pés com desenvolvimento de feridas crônicas e amputações posteriores.

A intervenção precoce para o controle rápido do diabetes pode limitar as complicações e oferecer melhoria na qualidade de vida dos diabéticos.  

Hoje em dia dispomos de uma gama imensa de opções de tratamentos, com o objetivo de manter a glicemia o mais próximo possível do ideal. 

Baseado nesses conceitos  foi criado o programa  NA MEDIDA DIABETES, que foi idealizado para compensação rápida dos  índices glicêmicos. Além de objetivar o controle do diabetes e evitar suas complicações, ele tem como foco também a educação do paciente sobre a sua doença e sua maior participação no tratamento.

 Composto por uma equipe multidisciplinar para orientação e acompanhamento, o programa oferece retornos semanais e contato frequente com a equipe, visando a mudança no estilo de vida desses pacientes.

 O PROGRAMA NA MEDIDA DIABETES disponibiliza acompanhamento com profissionais das áreas de Endocrinologia, Nutrição e Psicologia. Também conta com parceiros nas áreas de Educação Física, Podologia, Fisioterapia e Enfermagem para auxiliar tanto no tratamento do diabetes como na prevenção de futuras complicações.